Seguidores

14 de março de 2012

Amor, volta me ensina a te esquecer...

Como faço para esquecer,
se tudo olho e busco me faz lembrar você?
Em que corpo minha alma está?
Já cansei de dizer ao coração que lá não é mais seu lugar.
Deixa estar, dizem que o tempo se encarrega de acalmar,
vou acreditar, há um fio de sonhos em mim,
não posso deixá-lo se apagar assim.

Vivo -ou penso que vivo- cada segundo do meu dia,
nessa pura nostalgia, onde cada hora é você,
onde tudo que procuro de alguma forma me faz te querer.
A duvida já corrói a sanidade,
já não sei se resta alguma na verdade...

Me ensinou a amar e amar todo tempo,
Agora, quem me fará esquecer ?!
 Se viver sem amor pode até parecer,
mas em nenhum momento da vida isso é viver! 
Existo então, inteira afundada nesse sofrimento...
Resta um pedido, uma culpa, um grito, um lamento:
-Amor, volta me ensina a te esquecer...
Mesmo que muitas vezes  pareça; eu não existo sem você!

Anna Carvalho

 [....]

Preciso  esquecer
este amor a arder
no meu coração em chama.

Vivo cada hora do meu dia
a te querer!

Já não sei enfrentar a nostalgia,
que trepou em mim
como uma hera.
Amor, volta me ensina a te esquecer...
embora eu não exista sem ti!

José Manuel Brazão


Sem comentários: