Seguidores

2 de outubro de 2011

Almas gémeas

O que sinto por ti;
LUZ no meu caminho,
É a força que me guia
Tua é a mão que me sustenta
Em tuas palavras meu conforto
Nos teus gemidos meu desejo
És meu porto-seguro
Sentimento que nasceu
do encontro de nossos olhos
Tua razão em minha vida
vai além dessa distância sofrida,
além do encaixar perfeito de nossos corpos
Tua alma é metade da minha,
Meus versos são para os teus versos...
Minha boca para os teus beijos
Meu corpo para teu desejo
Te amo além do amor
Além da vida!

Anna Carvalho




[....]


O tempo passa
e no meu silêncio
amo a tua voz,
o teu pensamento,
o teu querer,
a tua paixão!

Vivemos
este amor ardente,
com admiração
um pelo outro,
com o desejo
de que o tempo pare
para nós saborearmos
este amor doce,
generoso
e carinhoso;
este amor único!

Seguiremos
nossos caminhos,
sempre unidos,
queridos,
como amantes
de uma só vida,
que nos uniu,
sorriu
e nos levará
até sempre,
ao pensamento
do meu e teu poema,
da nossa Vida
hoje aqui...
... amanhã
no além...!

José Manuel Brazão

Sem comentários: