Seguidores

4 de outubro de 2011

Nos mesmos olhos



O meu amor por ti
vem de longe,
num silêncio sereno,
de muita convicção,
só visto pelos meus olhos,
os olhos do meu coração!

Sabes desta paixão
que passou a amor,
quando senti
a tua dedicação,
admiração
por mim!

Tens o conforto
do meu pensamento em ti;
nessa hora desejas-me,
fixas a minha imagem,
sorris para ela,
apertas no teu peito,
sentindo o meu corpo
levar-te ao prazer!

Cai-te uma lágrima,
enfrentas a realidade,
de o amor nos aproximar
e o mar nos separar!

José Manuel Brazão

[....]

Vejo, ainda que nos mesmos olhos,
o remanso de minha saudade.
Não há capricho que se farte,
nem vontade que se acabe...

Redescobrir um sentimento
envaidece até mesmo os sem vaidade.
Há uma quimera nessa eternidade,
um bem-me-quer na intensidade.

Vejo, ainda que nos mesmos olhos,
uma razão para  minha felicidade.
Não há tempo no corpo que passe
para que esse amor no coração se acabe.


Anna Carvalho
*Com você renasce a poeta e sua poesia, a Mulher e sua Vida*




Neste mundo da Poesia tentarei sempre, que todo o Poeta vivendo com a palavra e a Poesia jamais abandone esta missão!

Sei que parte da tua Vida para seres feliz mora no teu talento poético e só tens um caminho: seres Poeta de corpo e alma!

Neste momento todos os leitores esperam-te e estou aqui a ajudar a Mulher e a Poeta!

Beijão do ZÉ





Sem comentários: